Bahia

Ataque de abelhas mata idoso em Serra Preta

A sobrinha da vítima, Laiane dos Santos Silva, 28 anos, também foi atacada e passa bem.

15/10/2014 às 16h48, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O lavrador Afonso Araújo, 73 anos, morreu após ser atacado por abelhas na cidade de Serra Preta. Ele foi encontrado morto pelo irmão, Joaquim Santana Silva, próximo à residência onde morava.

Segundo Joaquim, as abelhas estavam em um pasto e moradores já tinham solicitado a retirada dos insetos para evitar ataque ao gados e às pessoas.

“Umas 5h30 eu fui à casa dele e o encontrei morto. O homem que cria as abelhas se chama Dega. O rapaz do terreno já pediu para tirar, mas ele teimou. Meu irmão nem correu muito, morreu na hora”, contou.

A sobrinha da vítima, Laiane dos Santos Silva, 28 anos, também foi atacada quando estava estendendo roupa no varal. Ela relatou ao Acorda Cidade que havia muitas abelhas no cabelo dela e no rosto.

Foto: Siria Maele Santos via WhatsApp/Acorda Cidade

“Saí correndo e entrei dentro de casa. Só minha mãe viu o ataque. Eu fui ao médico e ele passou os antibióticos, mas acho que tenho alergia porque não era para ficar inchando e está”, disse Laiane, que por pouco não ficou em situação grave.  O corpo do lavrador foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade