Feira de Santana

Nomes de ruas e números de CEP são regularizados em dois conjuntos

A ação nos conjuntos Amazonas e Luciano Barreto servirá como um projeto-piloto visando estender a iniciativa para toda a cidade.

14/10/2014 às 18h02, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As ruas dos conjuntos Amazonas e Luciano Barreto, no bairro Tomba, passam a contar com nomes oficiais e números de CEP. Segundo informações do site da prefeitura, as placas serão colocadas na manhã desta quarta-feira (15) a partir das 8h. A ação nos conjuntos Amazonas e Luciano Barreto servirá como um projeto-piloto visando estender a iniciativa para toda a cidade.

“O que pode parecer algo simples, representa uma grande conquista para os moradores da localidade, concretizada a partir do Projeto Minha Rua Tem Nome, iniciativa da Secretaria Municipal de Planejamento, em parceria com os Correios”, informou a nota da prefeitura.

A solenidade acontecerá na Praça Rondon Brasil, conhecida também como Praça do Final de Linha, no conjunto Amazonas. No ano passado, quando foi lançado o projeto, cerca de 45% das correspondências na cidade não chegavam ao destinatário dentro do prazo devido a problemas gerados pelo desconhecimento do nome da rua e a inexistência do CEP (Código de Endereçamento Postal).

O trabalho visando regularizar os nomes de ruas e números de CEP na localidade contou com a participação de agentes comunitários de saúde e agentes das regiões administrativas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade