Feira de Santana

Imagens das câmeras do shopping podem ajudar a elucidar assassinato

As câmeras de segurança do shopping flagraram toda a ação delituosa.

14/10/2014 às 06h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Boulevard Shopping informou por meio de nota que a administração está colaborando com as autoridades policiais, permitindo o acesso às câmeras de segurança e oferecendo todo o apoio necessário para o esclarecimento do assassinato ocorrido por volta das 21h30 de domingo, no estacionamento do empreendimento.

A vítima, Élio da Paixão, 25 anos, foi morta com vários tiros após sair do cinema e se dirigir ao estacionamento para pegar a motocicleta. Segundo informações de testemunhas, homens em um veículo Corsa e em uma motoneta Shineray surpreenderam o jovem disparando cerca de 15 tiros.

Élio foi atingido em várias partes e morreu no local. A vítima estava com uma adolescente de 17 anos, que o conheceu pelo Facebook e tinha marcado um encontro. Ela será ouvida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a delegada Milena Calmon, as câmeras de segurança do shopping flagraram toda a ação delituosa e podem ajudar a identificar os suspeitos. Ainda segundo a delegada, Élio já esteve preso no Conjunto Penal de Feira de Santana por um ano e seis meses por tráfico de drogas e tem várias passagens pela delegacia.

A esposa dele informou à polícia que o mesmo é autor de quatro homicídios e que a morte dele pode ter sido motivada por um destes crimes. A delegada afirmou que nenhuma hipótese será descartada.

Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade