Dia das Crianças

Amantes de veículos automotivos entregam donativos a instituição de caridade

Os donativos foram entregues no orfanato evangélico no conjunto Feira VII. Eles ainda acompanharam a festa que foi realizada no local para comemorar o Dia das Crianças.

13/10/2014 às 16h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um grupo de jovens amantes de veículos automotivos, principalmente de carros rebaixados, realizou uma campanha para arrecadação de brinquedos e alimentos, que foram entregues no domingo (12), Dia das Crianças. Os jovens fazem parte do grupo Largados FSA.

Os donativos foram entregues no orfanato evangélico do conjunto Feira VII. Eles ainda acompanharam a festa que foi realizada no local para comemorar o Dia das Crianças.

Judson Lima de Sousa, um dos integrantes do grupo que foi formado há um ano e tem encontros semanais, conta que a ideia de fazer a campanha surgiu através de dois fatores: de ajudar as crianças carentes da cidade e também para mostrar à sociedade que o grupo se preocupa com questões sociais.

“Esse ano resolvemos fazer algo diferente. Muitas pessoas acham que carro rebaixado é coisa de quem não tem o que fazer, mas o nosso grupo é diferenciado, temos uma amizade sempre firme, fazemos encontros semanais e também pensamos nas questões sociais. A gente tem noção do que a sociedade precisa”, destacou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade