Salvador

Bolsa suspeita faz PF suspender serviços e esvaziar área em shopping

Situação ocorreu no início da tarde desta segunda-feira, em Salvador, BA. Medida foi tomada para averiguação no conteúdo do objeto abandonado.

13/10/2014 às 14h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Shopping Barra, em Salvador, teve as atividades suspensas e todas as pessoas retiradas do local no início da tarde desta segunda-feira (13). Segundo informações da Secretaria de Administração, responsável pelo órgão, a medida foi tomada após orientação da Polícia Federal. O atendimento no local será retomado na terça-feira (14).

Segundo depoimento de uma funcionária do SAC, que não quis se identificar, um rapaz chegou correndo no local e jogou uma bolsa dentro de um cesto de lixo e depois saiu correndo. Foi então que ela pegou a bolsa e viu que estava pesada e não abriu para ver o que era e jogou de novo no cesto.

De acordo com testemunhas, por uma questão de segurança, enquanto o conteúdo era avaliado, todos foram orientados pela PF a deixar o local. De acordo com uma funcionária do shopping, a previsão de término da operação da PF era de uma hora, mas até por volta das 14h40 o local permanecia fechado. Os policiais entraram no local com uma espécie de robô para verificar a bolsa deixada no SAC.

"Foi uma movimentação grande e eu estou esperando que o problema seja resolvido”, disse a aposentada Maria José, de 72 anos, que está no local para retirar um novo documento de identidade. Já uma funcionária do local, que não quis se identificar, estava trabalhando quando a Polícia Federal chegou para evacuar o SAC. “Estava cheio e por volta de 12h40 a polícia chegou mandando todo mundo sair. Fiquei assustada e só pensei em pegar minha bolsa”, afirma.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade