Feira de Santana

Dilton Coutinho estreia dois novos programas nesta segunda-feira

De acordo com Dilton Coutinho, a empresa Acorda Cidade estreia esses dois programas com uma nova filosofia de trabalho

13/10/2014 às 11h24, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Estreou nesta segunda-feira (13), das 7 às 8h, o programa Jornal da Manhã, na Rádio Jovem Pan 100,9, e estreia logo mais à tarde, a partir das 17h, o programa Transnotícias, na rádio Transamérica 99,5. Ambos os programas fazem parte de um novo projeto da empresa Acorda Cidade, do empresário e radialista Dilton Coutinho, que também mantém o seu programa matutino na Rádio Sociedade de Feira de Santana.

O jornal da manhã será encabeçado pelo radialista Ney Silva, juntamente com Danilo Freitas, revelação do radiojornalismo feirense, e Abner Nascimento. Na direção do Transnotícias estará o comendador Dilton Coutinho, que contará ainda com a produção e participação dos apresentadores Juvenal Martins e Laiane Cruz. Os dois programas serão veiculados de segunda a sexta-feira. As rádios Pan e Transamérica de Feira de Santana fazem parte do Grupo Lomes de Radiodifusão.

De acordo com Dilton Coutinho, a empresa Acorda Cidade estreia esses dois programas com uma nova filosofia de trabalho. Ele agradeceu ao Grupo Lomes pela confiança nas duas equipes que agora integram a sua programação diária.

Vale destacar que a partir de hoje até a próxima sexta-feira a rádio Transamérica veiculará a sua programação direto do Boulevard Shopping, em uma estrutura montada especialmente para esse propósito, em frente à loja Centauro, próximo à praça de alimentação.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade