Bahia

Ivete Sangalo é confirmada no Réveillon de Salvador

Há, ainda, uma atração internacional a ser confirmada. Nos bastidores, especula-se que seria o DJ e produtor musical francês Bob Sinclair.

13/10/2014 às 08h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A cantora Ivete Sangalo será uma das grandes atrações do Réveillon de Salvador. O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, informou que “foi o próprio prefeito que deu a confirmação”.

A programação completa ainda não foi divulgada, o que de acordo com informações do site Correio, deve ocorrer na próxima quinta-feira, durante uma entrevista coletiva com o prefeito ACM Neto, no Palácio Tomé de Souza.

O Correio informou ainda que os rumores sobre o Réveillon incluem a participação das bandas Skank e Psirico, ao lado de Ivete, na noite da virada. No dia anterior, artistas como Claudia Leitte, Wesley Safadão, Thiaguinho e Harmonia do Samba devem se apresentar.

Enquanto isso, Saulo, Carlinhos Brown e a dupla Jorge e Matheus se apresentariam no dia 29. Há, ainda, uma atração internacional a ser confirmada. Nos bastidores, especula-se que seria o DJ e produtor musical francês Bob Sinclair. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade