Bahia

Corpos de mulher e bebê são achados na região do Iguatemi, em Salvador

Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) envolve a relação entre as mortes, já que corpos foram encontrados em locais distintos

12/10/2014 às 16h36, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cdiade

Os corpos de uma mulher e de uma criança de aproximadamente 1 ano foram encontrados na manhã deste domingo (12) na avenida Antônio Carlos Magalhães, na região do Iguatemi. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a relação entre as mortes.

Os corpos foram encontrados em momentos e locais distintos. A mulher foi encontrada morta por volta das 8h com ferimentos provocados por arma cortante, próximo a um centro empresarial. A vítima não foi identificada. O caso foi registrado na 16ª Delegacia Territorial, na Pituba.

O corpo da criança foi encontrado boiando na manhã deste domingo (12) no rio Camarajipe, que corta a avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo à Estação de Transbordo, também na região do Iguatemi. O corpo da criança foi vista por pessoas que passavam pelo local.

Segundo informações da Central de Polícia, equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram enviadas. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhado ao local onde o corpo foi achado para realizar a perícia. Não há informações sobre sinais de violência. As informações são do Corrreio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade