Feira de Santana

Dois jovens são mortos a tiros quando retornavam de festa

Os jovens retornavam de uma festa na localidade e pretendiam ir para a praia, segundo a delegada.

12/10/2014 às 09h30, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 3h40 deste domingo (12), na Fazenda Lagoa Caetano, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que efetuou o levantamento cadavérico, Edmar de Jesus Santana, 21 anos, e Diego Pinheiro Araújo, 19, estavam cada um em um veículo quando foram surpreendidos pelo autor dos tiros, que estava encapuzado, conforme informações de testemunhas.

Com as vítimas estavam cerca de seis jovens, que foram ordenados pelo matador que saíssem dos carros – Strada, placa OPI-0153 e Palio EMO- 5939 – e efetuou vários disparos. Sete deles atingiram Edmar, que residia na Rua Alto do Cruzeiro, no mesmo distrito. Os outros tiros atingiram Diego. Nos carros foram encontradas várias bolsas e pertences.

“Eles foram surpreendidos por alguém que já os aguardava para ceifar a vida de ambos. Cada um conduzia um veículo, cuja origem será apurada e que será um ponto importante da investigação. O que faziam dois jovens desempregados com esses carros? A família disse que foram locados e outros familiares disseram que não ouviram barulho de carro. Então há várias vertentes para serem investigadas neste crime”, disse a delegada.

Ainda de acordo com informações obtidas pela delegada no local do crime, os jovens retornavam de uma festa na localidade e pretendiam ir para a praia.

Informações do repórter Aldo Matos e fotos enviadas por internauta.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade