Bahia

'A dor é a mesma', diz mãe de jovens mortos há um ano em acidente

Irmãos estavam em moto que foi atingida por carro dirigido por médica.

11/10/2014 às 12h50, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A morte dos irmãos Emanuel e Emanuele Dias, de 22 e 23 anos, após um acidente de trânsito no bairro Ondina, em Salvador, completou um ano neste sábado (11). Para a mãe deles, Marinúbia Dias, o tempo não aliviou a tristeza e a dor é a mesma de quando o acidente aconteceu.

De acordo com o site G1, uma testemunha, que não quis se identificar, revelou que, antes da batida, uma das vítimas, que estava na moto, foi vista reclamando com a médica Kátia Vargas Pereira, que dirigia o veículo atropelador, porque ela teria dado uma "fechada" na moto. A testemunha afirmou que, depois disso, a médica jogou de propósito o carro na motocicleta onde estavam os irmãos.

Ainda de acordo com o G1, em 25 de outubro, Kátia Vargas foi denunciada à Justiça pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), pelos crimes de duplo homicídio qualificado, impossibilidade de defesa e perigo comum, conforme a denúncia da promotora de Justiça Armênia Cristina Santos. A médica chegou a ser presa, em 17 de outubro, mas foi solta em 16 de dezembro, para responder ao processo em liberdade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade