Feira de Santana

Personagens de histórias infantis alegram crianças em hospital

Para a mãe de uma paciente de 4 anos, internada na clínica médica, o cortejo para entrega de presentes foi perfeito.

11/10/2014 às 08h45, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Profissionais Hospital Estadual da Criança (HEC) fantasiados de personagens infantis proporcionaram um dia mágico para centenas de crianças que estão na unidade. Na sexta-feira (10) eles distribuíram presentes para os pequeninos que estavam internados e percorreram os andares, setores e alas da unidade, visitando cada paciente de forma especial.

O brilho nos olhos das crianças ao ver os personagens proporcionou momentos únicos para cada um dos funcionários e os pais puderam presenciar a alegria de seus filhos às vésperas do Dia das Crianças, a ser comemorado no domingo (12).

Para a mãe de uma paciente de 4 anos, internada na clínica médica, o cortejo para entrega de presentes foi perfeito. “Amei, achei tudo perfeito, minha filha ficou muito feliz! Foi uma maneira maravilhosa que o hospital encontrou para alegrar e distrair as crianças. É um trabalho muito bonito, que percebemos que é feito com muito amor, e que ajuda muito aquelas crianças que estão debilitadas. Isso incentiva muito a melhorar a saúde dos pacientes”, declara.

A mãe de outro paciente, internado na oncologia há cerca de uma semana, ficou emocionada com a presença dos profissionais do HEC/IMIP fantasiados no setor e, principalmente, no leito onde seu filho está internado. “Foi muito bom ver todos reunidos promovendo alegria para meu filho. Me emocionei ao ver a alegria dele. Foi muito bom vê-lo rir um pouco, se distrair”, declarou.

Fotos: Divulgação/HEC
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade