Seguiam para velório

Casal e filhas morrem em acidente com carreta na BR-242

A família seguia para a cidade de Irecê. Pais e filhas de 28 e 25 anos morreram no local. PRF suspeita que motorista dormiu no volante.

07/10/2014 às 11h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um casal e duas filhas morreram em um acidente por volta das 5h da manhã desta terça (7) na altura do quilômetro 897 da rodovia, na BR-242, perto do município de Luís Eduardo Magalhães. A família viajava da cidade de Palmas, no Tocantins, para participar de um velório no município de João Dourado, localizado na região de Irecê, segundo  informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações do site Correio, o motorista de um Corsa preto, com placa de Tocantins, invadiu a pista no sentido contrário, e bateu de frente com uma carreta da marca Scania, com placa da Bahia.

No carro estavam Eloisio Pereira Silva, 51 anos, motorista do veículo e a mulher dele, Edvânia Barros da Silva, 46 anos. As duas filhas do casal – Cíntia Barros da Silva, 28 anos, e Kelly Barros da Silva, 25 anos, também estavam no Corsa. As quatro vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

Já o motorista da carreta escapou ileso. Ainda segundo informações da PRF, e informações preliminares apontam que Eloisio teria colidido contra a carreta após dormir no volante. A suspeita só poderá ser confirmada depois que o laudo da perícia for finalizado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade