Feira de Santana

Amantes de veículos automotivos fazem campanha para o Dia das Crianças

Quem quiser ajudar com donativos para a campanha pode entrar em contato com o grupo através da página do Facebook Largados FSA, ou através do telefone 75. 9925-9925.

01/10/2014 às 16h16, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Um grupo de jovens amantes de veículos automotivos, principalmente de carros rebaixados, está fazendo uma campanha para arrecadação de brinquedos e alimentos que serão doados para instituições beneficentes de Feira de Santana no Dia das Crianças.

Judson Lima de Sousa, um dos integrantes do grupo que foi formado há um ano e tem encontros semanais, conta que a ideia de fazer a campanha surgiu através de dois fatores: de ajudar as crianças carentes da cidade e também para mostrar à sociedade que o grupo também se preocupa com questões sociais.

“Esse ano resolvemos fazer algo diferente. Muitas pessoas acham que carro rebaixado é coisa de quem não tem o que fazer, mas o nosso grupo é diferenciado, temos uma amizade sempre firme, fazemos encontros semanais e também pensamos nas questões sociais. A gente tem noção do que a sociedade precisa”, destacou.

Quem quiser ajudar com donativos para a campanha pode entrar em contato com o grupo através da página do Facebook Largados FSA, do email [email protected], ou através do telefone 75. 9925-9995. “As pessoas podem entrar em contato e nós iremos até elas para pegar os donativos”, informou.

Judson Lima de Sousa disse ainda que algumas empresas privadas da cidade estão contribuindo com a campanha com dinheiro e que o valor total arrecadado será divulgado ao final da campanha.

“Estamos junto com alguns parceiros de lojas da cidade, justamente para arrecadar valores e comprar alimentos e brinquedos que serão doados no Dia das Crianças. Todos os nossos colaboradores do grupo estão fazendo o cadastro das pessoas doadoras e no final iremos informar a quantia total que foi arrecadada”, explicou, acrescentando que outra campanha deve ser realizada no mês de dezembro.

As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade