Feira de Santana

12ª Semana do idoso vai até amanhã; veja programação

De acordo com o site da prefeitura, a abertura foi realizada no espaço de eventos Feira Social, localizado na rua Campina Grande, 149, no final da avenida Maria Quitéria.

01/10/2014 às 11h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A prefeitura de Feira de Santana realiza até amanhã a 12ª Semana do idoso. O tema da da campanha é o “Encontro das Nações: o idoso numa linguagem universal!”. O objetivo é demonstrar que as pessoas que estão na melhor idade devem ter seus direitos respeitados.

Nesta quarta-feira, 1 de outubro, às 14h, haverá a Tarde Cultural Encontro de Nações e também apresentações culturais do grupo de idosos. Na quinta-feira (2), o encerramento será com uma tarde dançante. Todas atividades estarão aportadas no Feira Social. 

De acordo com o site da prefeitura, a abertura foi realizada no espaço de eventos Feira Social, localizado na rua Campina Grande, 149, no final da avenida Maria Quitéria. O inicio contou com o louvor de dois idosos assistidos no Centro de Convivência Dona Zazinha Cerqueira. Os corais da Unimed e da IHEF também se apresentaram, acompanhados de desfile de idosas.

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade