Entretenimento

Império: Enrico ganha bolo com travesti e deixa Maria no altar

De acordo com informações do autor Aguinaldo Silva em seu blog, a festa será organizada no flat onde ele estará morando após sair da casa dos pais.

30/09/2014 às 15h11, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os próximos capítulos da novela Império vão dar o que falar. Enrico (Joaquim Lopes) e Clara (Andrea Horta) não vai mais se casar. O noivo deixará a filha do comendador esperando no altar. Tudo começa quando os amigos de Enrico decidem preparar uma despedida de solteiro para o chef de cozinha, que ficará traumatizado. 

De acordo com informações do autor Aguinaldo Silva em seu blog, a festa será organizada no flat onde ele estará morando após sair da casa dos pais. Na hora da surpresa, no lugar de uma mulher, quem sairá de dentro de um bolo gigante levado pelos garçons é um travesti com uma faixa escrito “Claudete Hétera”.

Enrico paralisa e, logo em seguida, parte para cima do travesti e tentará agredi-lo. Os que ninguém desconfia é que tudo não passa de mais uma das armações de Téo Pereira, que presencia a cena e fotografa tudo, para ser publicado em seu blog.

No outro dia, Enrico desiste de aparecer na cerimônia. José Alfredo conta, então, para Maria Clara que o filho de Claudio Bolgari não comparecer ao casório. Ela então dirá que vai atrás do noivo. Marta e José Alfredo tentará convencê-la do contrário, mas de nada adiantará:

– Vou atrás do Enrico porque quero! Preciso ouvir da boca dele que ele não vem ao nosso casamento! Vou fazer isso… E vai ser agora!

Vestida de noiva, Maria Clara sairá correndo por entre os convidados, que ficarão perplexos com a situação. Já no hotel, onde chegou acompanhada do pai, Maria Clara exigirá que Enrico abra a porta:

– Trata de abrir essa porta antes que eu arrebente com ela!

Sem saída, Enrico abrirá a porta e reagirá ao ver a noiva:

– Eu não devia te ver assim vestida…

A conversa seguirá tensa até que Maria Clara perguntará ao noivo se haverá ou não casamento.
Ele desconversará, pedirá pra ela entender a posição dele, mas Clara será enfática:

– Chega, Enrico! Quem tem que entender uma coisa aqui é você! Nosso casamento tá marcado pra hoje, pra agora, não pra outro dia! Deixa de maluquice e responde: a gente vai ou não vai casar?

Na sequência, Enrico dirá a Clara que não tem condições de ir ao casamento. Sugerirá a ela que leve o padre até lá onde podem se casar só com a presença da família dela. Clara se irritará e dará uma bela lição de moral no noivo:

– O amor que você dizia sentir por mim, então, passa primeiro pelo seu amor próprio, seu orgulho, sua vaidade, seus conceitos e preconceitos. E dispara: "Quem não quer mais casar, não quer mais nada contigo… sou eu! Nem hoje nem nunca mais! 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade