Sul da Bahia

Personal trainer é morto após sair de academia em Itabuna

O autor dos disparos, segundo a polícia, é o ex-companheiro da namorada dele.

20/09/2014 às 15h16, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O personal trainer Lucas Souza Dias, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (19), quando, após sair da academia onde trabalhava, se dirigira para uma lanchonete próxima, no bairro de Fátima, na cidade Itabuna, região sul da Bahia.

A polícia aponta o ex-companheiro da namorada de Lucas como autor do crime. O suspeito está foragido. Segundo o site G1, o personal trainer já havia registrado ocorrência em uma delegacia de Itabuna, na terça-feira (16), afirmando que vinha recebendo ameaças de morte feitas pelo ex-companheiro de sua namorada. A polícia afirma que, a partir da denúncia, foi marcada uma audiência sobre o caso, que seria realizada no dia 3 de outubro.

De acordo com informações do delegado Marlos Machado, o crime aconteceu por volta das 20h30, quando o suspeito chegou em um veículo e disparou várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. A namorada de Lucas prestou depoimento e disse que também recebeu ameaças do ex via mensagens por celular.

Ainda segundo o G1, o uma das pessoas diz que viu o rapaz antes do crime tomando um açaí na mesma lanchonete onde teria matado o personal a tiros. O carro em que o criminoso chegou ao local foi alugado em uma locadora de veículo. Segundo o delegado, ele teria saído de casa dizendo à família que estava indo para Salvador para criar um falso álibi. O dono da locadora de veículos será ouvido pela polícia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade