Brasil

Helicóptero cai em Represa de Furnas em Minas Gerais

Segundo informações dos bombeiros, três pessoas estariam na aeronave.

20/09/2014 às 14h02, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um helicóptero caiu na Represa de Furnas, próximo a Fama (MG), por volta de meio-dia neste sábado (20). Segundo as primeiras informações passadas ao Corpo de Bombeiros de Alfenas (MG), três pessoas estariam na aeronave. Bombeiros e policiais estão no local para atender a ocorrência.

Segundo o cabo Carlos Teodoro, da Polícia Militar de Alfenas (MG), que está no local, três pessoas estavam na aeronave, o piloto, um sargento da PM de Fama e a mulher dele. O piloto do helicóptero foi resgatado com vida por pescadores que estavam no lago. Ele já foi levado para um hospital na região. O casal não conseguiu sair da aeronave, que está submersa no lago. Dois mergulhadores do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate.

A comerciante Rita Maria da Silva, que tem um bar em frente ao lago, viu o momento em que a aeronave caiu. "O helicóptero levantou voo aqui perto, saiu de costas, fez a manobra para a esquerda, e quando foi virar para a direita ele ficou 'de bico' para o lago. Quando as hélices encostaram na água, o piloto perdeu o controle e ele caiu no lago", relatou. Segundo ela, a aeronave fazia voos panorâmicos na cidade durante o fim de semana.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade