Feira de Santana

SMT identifica acusado de atear fogo em sinaleira e encerra investigações

O acusado tem problemas psicológicos e por conta disto o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, afirmou que as investigações não continuarão.

20/09/2014 às 07h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) constatou que foi criminoso o incêndio na sinaleira no cruzamento entre as avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, em Feira de Santana, no início da noite do último domingo (14).

A afirmação foi obtida após investigações do órgãos. O acusado tem problemas psicológicos e por conta disto o superintendente de Trânsito, Francisco Junior, afirmou que as investigações não continuarão.

Conforme já divulgado, os técnicos chegaram ao local, e ao ouvir as testemunhas, foi verificado que um guardador de carros teria usado restos de fogos de artifício – que tinham acabado de ser utilizados em uma celebração da Igreja Senhor dos Passos – para colocar fogo no equipamento de trânsito.

Após o fato, os técnicos ficaram no local até às 2h da madrugada realizando os reparos necessários e na manhã do dia seguinte os semáforos estavam em pleno funcionamento, sem prejuízos para a população.

O fogo foi controlado por fieis que estava na missa da Igreja Senhor dos Passos e usaram extintores de incêndio.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade