Bahia

Fábrica do Grupo Boticário na Bahia vai gerar 390 empregos

A planta da fábrica recebeu cerca de R$ 380 milhões em investimentos e vai movimentar a economia local.

17/09/2014 às 08h59, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Aproveitar o potencial de consumo e desenvolver o mercado da Bahia e da região Nordeste. Esse é o objetivo de novas indústrias que vêm se instalando no estado, como a fábrica do Grupo Boticário, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), inaugurada na terça-feira (16), em cerimônia com a presença do governador Jaques Wagner e de representantes da empresa, e que vai gerar, até o fim deste ano, 390 empregos diretos.

A planta da fábrica recebeu cerca de R$ 380 milhões em investimentos e vai movimentar a economia local e do estado como um todo, com a capacidade de produzir até 150 milhões de itens por ano, o que representa uma expansão de 50% na produção atual do grupo.

Durante o evento, o governador Jaques Wagner afirmou que a indústria é resultado de esforços para a atração de grandes investimentos, “mas também da crença que temos na mão de obra baiana. Apoiamos esse projeto também porque acreditamos no compromisso desse grupo com os trabalhadores dessa fábrica, que muito me orgulham pela qualidade do serviço que oferecem. Não tenho dúvidas de que serão homens e mulheres empenhados no desenvolvimento dessa empresa".
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade