Feira de Santana

Voo inaugural em Feira de Santana teria sido acompanhado por Ovnis

Quem afirma é o vigilante Victor Gordiano Tavares, que é simpatizante de Ufologia e de aeroportos, após observar um vídeo em câmera lenta da chegada do avião ao aeroporto.

16/09/2014 às 10h48, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

O avião que conduzia o governador Jaques Wagner e comitiva na última quarta-feira (10), por ocasião do voo inaugural no aeroporto João Durval Carneiro, teria sido acompanhado por cinco objetos não identificados (Ovnis). Quem afirma é o vigilante Victor Gordiano Tavares, que é simpatizante de Ufologia e de aeroportos, após observar um vídeo em câmera lenta da chegada do avião ao aeroporto.

“Eu vi o vídeo pausando quadro a quadro, segundos a segundos, e aí é possível ver os discos voadores em volta do avião, em altíssima velocidade”, afirmou.

Ele explicou ainda que quem assistir ao vídeo, postado na internet, só verá os objetos se fizer o mesmo procedimento que ele fez, pausando o vídeo e colocando quadro a quadro. Victor Tavares disse que é possível ver as naves extraterrestres nos seguintes momentos: 10, 11, 14, 19, 20, 23, 24, 26, 34 segundos. 1.6, 1.8, 1.12, 1.14, 1.19, 1.21 minutos, e a imagem perfeita pode ser vista, segundo ele, em 1 minuto e 23 segundos e também em 2 minutos e 48 segundos, em que o avião está taxiando no aeroporto.

Ele lembra que para ver é necessário estar com a imagem parada. Outra dica é, na configuração do vídeo no Youtube, em velocidade, escolher a opção "0,25", para o vídeo ser exibido em câmera lenta.

Ainda segundo Victor, pelo menos cinco Ovnis passaram em torno do avião em altíssima velocidade. Ele acredita que os objetos circundaram o avião em uma distância em torno de um quilômetro. Ele estima que os objetos tenham quatro ou cinco metros de cumprimento por dois de altura.

O vigilante afirma que acredita em disco voador, pois acha que não estamos sozinhos no Planeta Terra, por ser Deus um ser perfeito, e que também existem vidas em outros planetas. Ele acredita que os militares brasileiros escondem essa verdade, que é a existência de objetos voadores não identificados no espaço aéreo brasileiro e cita que em 1986 o Ministério da Aeronáutica confirmou que caças da Força Aérea Brasileira perseguiram um disco voador no espaço brasileiro.

“Esse tipo de evento sempre chama atenção das pessoas para o fenômeno ufológico, por ser algo fascinante, já que se trata de seres muitos fascinantes, com mais inteligência do que os seres humanos.

Outro caso

Victor Tavares disse também que não é a primeira vez que Ovnis aparecem no aeroporto de Feira. Ele lembra que quando a aeronáutica veio fazer um treinamento no aeroporto João Durval Carneiro, um soldado viu uma nave extraterrestre à noite e começou a apitar. Quando os colegas chegaram, ele estava desmaiado, pois ficou em estado de pânico, sendo levado, no outro dia, para Recife.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade