Feira de Santana

Moradores fazem manifestação, após criança ser atropelada

Os moradores interditaram a pista para cobrar quebra-molas e redutores de velocidade.

15/09/2014 às 17h38, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Moradores do bairro Mangabeira realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (15), após uma garota de sete anos ser atropelada na Avenida Iguatemi. Os moradores interditaram a pista para cobrar quebra-molas e redutores de velocidade.

A moradora Joana Almeida de Oliveira disse que os carros passam pelo local em grande velocidade e que, algumas vezes, os moradores levam mais de 40 minutos para atravessar a pista. Ela cobrou a presença de um representante da prefeitura, para que alguma providência seja tomada.

“Colocaram uma placa como se tivesse quebra-mola, mas na verdade não tem e carros passam em alta velocidade. Eles não respeitam ninguém. Até que acontecem esses acidentes. Vamos esperar morrer alguém para tomar alguma providência? Uma criança foi atropelada e estamos revoltados com isso”, afirmou.

Bira Borges, que é presidente da associação dos moradores, informou que diversas vezes esteve com o secretário municipal para conversar sobre a pavimentação da via, e que também foram cobrados redutores de velocidade.

“Quando levamos o ofício ao prefeito falando da pavimentação, pedimos redutores de velocidade, isso já tem mais de seis meses. A pavimentação foi feita e na semana passada eles colocaram as placas marcando os locais onde serão colocados os redutores, mas hoje ocorreu esse acidente”, afirmou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade