Feira de Santana

Dois homicídios registrados no sábado (13)

O primeiro homicídio ocorreu no distrito de Jaguara, por volta das 10h.

14/09/2014 às 00h43, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Atualizada às 8h30

O taxista Adriano da Silva Rios, 31 anos, foi assassinado na noite deste sábado (13) na Rua São Roque, bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana.

Ele morava no bairro Santo Antônio dos Prazeres e foi atingido por um tiro no pescoço dentro do táxi, modelo Gol azul de placa OUI 4753. O tiro que acertou o taxista atingiu o vidro da porta traseira do táxi, que subiu na calçada e se chocou com outro veículo.

Alguns colegas afirmaram que viram Adriano atendendo a uma ligação quando ele estava na Avenida Getúlio Vargas. Em seguida a vítima seguiu para a Rua São Roque, onde foi assassinado.

A delegada Joselita de Paula disse que, de início, a polícia trabalha na hipótese de tentativa de assalto, mas que outras possibilidades não estão descartadas.

Outro homicídio 

Por volta das 10h da manhã de sábado (13) foi assassinado a tiros, Fábio Oliveira Rosa, 28 anos, na localidade Corredor do Povo, no distrito de Jaguara, em Feira de Santana.

Segundo informações, Fábio pilotava uma motocicleta, quando foi morto por dois homens que estavam em uma moto. Ele residia na Fazenda Mendonça, naquele distrito.

Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos. A delegada Joselita de Paula esteve no local com uma equipe de peritos e efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica.

As informações são dos repórteres Ed Santos e Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade