Polícia

Caixas eletrônicos de quatro cidades da BA são explodidos

Casos ocorreram na madrugada deste sábado (13); ninguém foi preso. Explosões foram em Irará, Umburanas, Elísio Medrado e Iaçu.

13/09/2014 às 20h34, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais de seis caixas eletrônicos foram explodidos em quatro municípios baianos na madrugada deste sábado (13). Além da invasão à agencia do Banco do Brasil de Irará, onde cerca de 12 homens trancaram a delegacia e explodiram dois terminais de autoatendimento, bandidos armados também estiveram nos municípios de Umburanas, Elísio Medrado e Iaçu, de acordo com informações do G1.

Em Umburanas, a 450 quilômetros de Salvador, homens fortemente armados explodiram o terminal de autoatendimento da Caixa Econômica Federal (CEF), que fica na rodoviária da cidade, por volta das 2h30.

Em Elísio Medrado, município localizado a 223 quilômetros de Salvador, homens armados invadiram outra agência da Caixa e explodiram um dos terminais de autoatendimento, por volta das 1h30.

Já no município de Iaçu, a 287 quilômetros da capital baiana, dois terminais de autoatendimento foram explodidos em uma agência do Banco do Brasil. Segundo o site Iaçu Notícias, cerca de 8 homens armados assaltaram a agência. Moradores que moram próximo a agência, informaram que a ação criminosa durou cerca de meia hora.

Ainda segundo o site, pós o assalto, a quadrilha fugiu em dois veículos e até chegaram a render algumas pessoas que estavam na rua durante a ação. o local ficou destruído. 

Ninguém foi preso em nenhum dos municípios e não informações sobre as quantias que foram roubadas. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade