Polícia

Suspeito de atropelar e matar PM já responde processo por estupro

Homem se apresentou à polícia acompanhado de advogado e foi liberado. Policial morreu após ser imprensada; mulher se casaria na última sexta.

13/09/2014 às 16h13, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O motorista suspeito de provocar o acidente que matou a policial militar Geise Lima Santana, no dia 7 de agosto, já responde a processo por estupro de vulnerável desde o início de 2014. De acordo com o delegado de Jacobina, cidade no norte da Bahia, ele também tem envolvimento em um acidente de trânsito com vítima fatal em 2012, mas na ocasião, ele foi vítima.

O suspeito se apresentou à polícia na última quinta-feira (11). Segundo o delegado Fábio Santos, ele estava acompanhado do advogado e foi liberado após ser ouvido.

O suspeito trabalha como mecânico e mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba. Na quarta-feira (10), a Polícia Militar informou que ele estava escondido em uma propriedade rural.

Segundo informações do site G1, o delegado informou que as informações do depoimento não serão divulgadas até que o noivo da vítima, que também é policial e testemunha do acidente, seja ouvida, o que segundo ele, deve ocorrer na próxima semana.

Geise Lima Santana realizava uma abordagem na BA-052 com o noivo quando foi atingida e ficou imprensada na viatura. Ela foi enterrada na segunda-feira, com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade