Feira de Santana

Acusado de matar filha de 1 ano já está preso

A prisão preventiva dele foi representada pela delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.

12/09/2014 às 18h09, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O homem acusado de matar a própria filha de 1 ano no bairro Subaé, em Feira de Santana, e de tentar matar a ex-mulher, Edilene da Silva Santana, 40 anos, já está preso no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Edmário Carlos de Oliveira se entregou na manhã desta sexta-feira (12) à juíza substituta da Vara do Júri e Execuções Penais de Feira de Santana, Lisiane Souza Alves, que imediatamente o encaminhou para o presídio.

A prisão preventiva dele foi representada pela delegada Ana Cristina Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. Segundo ela, Edmário vai responder, com vários agravantes, pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio. De acordo com a delegada, ainda que o acusado não tivesse praticado o crime, ele teria sua prisão preventiva representada porque existe em favor da ex-mulher uma medida protetiva de urgência contra ele.

“A situação desse rapaz é bastante complicada. Só de ele ter ido à residência ele descumpriu uma medida protetiva de urgência e isso seria motivo para que a prisão preventiva dele fosse decretada. Tudo isso será colocado na representação e acredito que a Justiça vai acatar o pedido”, disse a delegada.

Entenda o caso

Na noite do dia 02 de setembro, segundo a polícia, Edmário Carlos de Oliveira efetuou três disparos contra a filha, Ana Beatriz Santana, e a ex-mulher Edilene da Silva Santana, no Loteamento Parque Nova América, bairro Subaé, em Feira de Santana.

Edilene, que conviveu com ele por cerca de dois anos, foi baleada na virilha e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Já Ana Beatriz, que completou um ano de idade no último dia 31 de agosto, foi atingida na cabeça e morreu no Hospital Estadual da Criança (HEC).

Com informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade