Bahia

Cerca de seis pessoas ficam feridas em acidente na BR-101

Segundo o Policial Rodoviário Federal Ventura, o acidente foi provocado por um caminhão não identificado, que estava seguindo sentido Feira de Santana e teria feito uma ultrapassagem indevida.

12/09/2014 às 14h51, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Cerca de seis pessoas ficaram feridas em um acidente por volta das 10h30 desta sexta-feira (12) no km 177 da BR-101, no município de São Gonçalo dos Campos, após o centro de Distribuição da O Boticário.

O acidente envolveu dois veículos; um Pálio branco, placa OZK 1597, licença de Muritiba, que trafegava sentido Feira de Santana, e um Corola prata, placa OUS 0790, licença de Lauro de Freitas, que trafegava sentido Salvador-Valença.

No Corola estavam cinco pessoas e no Palio três. As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para hospitais de Feira de Santana. Não há a identificação e o estado de saúde das vítimas.

Quando a reportagem do Acorda Cidade chegou ao local, uma das vítimas do Corola, que estava presa nas ferragens, estava sendo resgatada por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Segundo o Policial Rodoviário Federal Ventura, o acidente foi provocado por um caminhão não identificado, que estava seguindo sentido Feira de Santana e teria feito uma ultrapassagem indevida. O Corola, que estava no sentido contrário, ao tentar desviar do caminhão, bateu no Palio. O caminhão evadiu-se do local.

Um homem que estava seguindo para a cidade de Porto Seguro viu o acidente e ajudou a socorrer as vítimas. Ele afirmou que pela gravidade do acidente, foi um milagre todas as pessoas estarem com vida. “Os carros se chocaram e um deles subiu a ribanceira. Foi um acidente feio e graças a Deus estão todos vivos”, afirmou.

Acidente no mesmo local

No último dia 5, duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em outro acidente ocorrido no mesmo local. Uma ambulância de Conceição da Feira, um carro e um caminhão se envolveram no acidente.

As informações e fotos são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade