Polícia

PM prende dupla por porte ilegal de armas; veja ocorrências policiais

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38

11/09/2014 às 16h09, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

No início da tarde de quarta-feira (10) uma dupla foi presa com arma de fogo no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

Jackson de Jesus da Cruz, morador do bairro Tomba, e Luiz Henrique Laranjeira, residente no bairro Jardim Cruzeiro, foram abordados por uma guarnição da 65ª Companhia Independente quando transitavam em uma motocicleta Pop em atitude suspeita, nas proximidades de um estabelecimento comercial.

Com eles os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Rossi, com cinco cartuchos intactos além de diversos cartões de crédito de terceiros. Os acusados foram conduzidos à delegacia.

Campo Limpo

Ainda na tarde de ontem (10), no bairro Campo Limpo, outra arma de fogo foi tirada de circulação. Caike da Silva de Jesus, em companhia de um jovem de 16 anos, a bordo de um motocicleta Shineray, foram encontrados com um revólver calibre 22, com numeração raspada, com dois cartuchos intactos e um deflagrado.

A abordagem foi realizada por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança do George Américo. Os acusados foram encaminhados para a DAI- Delegacia do Adolescente Infrator. 

Santo Antônio dos Prazeres

Por volta das 19h, durante a realização da Operação Anjos da Guarda, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, Julio César Catureba dos Santos foi encontrado durante abordagem policial portando um revólver calibre 32, sem numeração, com seis cartuchos intactos, além de uma motocicleta Shineray, roubada horas antes, e um celular fruto de roubo. Na delegacia, as vítimas o reconheceram.

Parque Ipê

Por volta das 20h de ontem (10), no bairro Parque Ipê, dois jovens entre 16 e 17 anos, foram apreendidos, durante abordagem policial realizada pela guarnição Tático Móvel 10, em poder de um revólver calibre 32, com três munições e um bucha de maconha. Os acusados foram apresentados à delegada plantonista.

Santa Mônica

A guarnição Sertão, da 66ª Companhia Independente, por volta das 21h30, durante abordagem realizada na Avenida Getúlio Vargas, prendeu José da Costa Lima, 47 anos, com um revólver calibre 38 com cinco munições. O acusado foi conduzido à delegacia.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade