Bahia

Destino turístico da Bahia é divulgado para operadores e agentes de viagens no Chile

A diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, destacou a ação promocional como uma oportunidade para estreitar relações com o mercado chileno

11/09/2014 às 16h01, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Cento e cinquenta operadores e agentes de viagens chilenos conheceram os novos produtos e atrativos turísticos da Bahia, durante o workshop ‘Redescubra o Brasil’, promovido esta semana, em Santiago, pela Embaixada brasileira no Chile, em parceria com o Instituto Brasileiro do Turistmo (Embratur), com o objetivo de reposicionar os destinos brasileiros no mercado chileno.

O gerente de Relações Internacionais da Bahiatursa, Victor Lessa, fez uma palestra sobre os produtos e destinos turísticos baianos para cerca de 50 operadores, fornecendo materiais promocionais de capacitação aos profissionais. O workshop foi realizado como parte das comemorações da Independência do Brasil.

A diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, destacou a ação promocional como uma oportunidade para estreitar relações com o mercado chileno e contribuir para o aumento do fluxo turístico para a Bahia. “A iniciativa fortalece os novos voos diretos Santiago/Salvador, da companhia Air Europa, parceira nessa ação”.

O workshop teve a presença do chefe do Setor de Turismo da Embaixada do Brasil, Daniel Leitão, e o presidente do Comitê Descubra o Brasil, Gabriel Faune, que fizeram o discurso oficial de abertura e apresentaram oficialmente a nova Logomarca do Comitê Descubra o Brasil.

Segundo a pesquisa Fipe 2011, o Chile é o terceiro maior emissor de turistas para a Bahia na América do Sul, registrando a entrada de 9.486 visitantes, sendo superado apenas por uruguaios e argentinos.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade