Porto Seguro

Suspeito de liderar chacina morre em confronto com a polícia

Vítimas estavam bebendo em um bar.

11/09/2014 às 09h10, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Morreu em confronto com a polícia o suspeito de liderar uma chacina em Porto Seguro, no Sul da Bahia, que deixou seis pessoas mortas no distrito de Vera Cruz. O auto de resistência ocorreu em um bar da cidade de Eunápolis.

De acordo com o diretor do Departamento de Polícia do Interior, Moisés Damasceno, ao portal g1, o suspeito de 28 anos reagiu à abordagem da polícia. Ele foi apontado ainda como o responsável por liderar outra chacina ocorrida em novembro de 2013, no bairro de Vila Vitória, em Porto Seguro. O acusado tinha quatro mandados de prisão em aberto.

O crime

De acordo com o G1, as seis mortes ocorreram no último domingo (7) em um bar de Vera Cruz. Quatro homens a bordo de uma caminhonete se aproximaram das vítimas e dispararam tiros. Segundo informações de testemunhas, os criminosos portavam armas de grosso calibre e vestiam roupas camufladas e máscaras pretas.

A polícia investiga se o crime tem relação com facções criminais. De acordo com o delegado Moisés Damasceno, outras seis pessoas são suspeitas de participação no crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade