Bahia

Viabahia vai instalar barreiras para evitar roubadinhas na BR-324

Um motociclista foi surpreendido por uma caçamba Mercedes, que o atropelou ao tentar fazer um retorno proibido.

11/09/2014 às 08h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Barreiras físicas devem ser instaladas até dezembro na BR-324 para impedir “roubadinhas” na rodovia. A decisão da Via Bahia, concessionária que administra a BR-324, vai evitar os retornos irregulares e acidentes.

O técnico em mecânica da Infraero, Douglas de Santana Vieira, de 24 anos, no dia 1º de setembro, passou pelo maior susto da sua vida, quando trafegava com uma moto Hornet CB 600 da Honda, na BR-324, e foi surpreendido por uma caçamba Mercedes, que ao tentar fazer um retorno proibido, impediu a passagem segura do motociclista, que caiu embaixo do caminhão.

O vídeo divulgado nas redes sociais teve grande repercussão devido à gravidade do acidente e ao fato de que a vítima teve ferimentos leves. Douglas de Santana  estava retornando da casa dos pais em Feira de Santana, para Salvador, onde trabalha. Ele conta que já é acostumando a trafegar pela BR e que não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente, que ocorreu por volta das 6h30, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues.

Leia também:
Motociclista é atropelado por caminhão na BR-324, sai ileso e conta como foi; veja vídeo

“Eu não tive condição de ‘frenar’ a moto, terminei caindo e passando por baixo da carreta. Foi um livramento que Deus me deu e por isso estou aqui hoje. Na hora tive o desespero, não tive tempo de pensar em nada. Só me dei conta do que tinha acontecido quando vi o vídeo. Na hora do acidente a minha primeira atitude foi levantar para tentar olhar a placa do caminhão. Depois disso me ajudaram a tirar a moto do meio da pista, e a Viabahia me socorreu para o hospital”, relatou em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade