Bahia

Identificado suspeito de atropelar policial que casaria na sexta

Jovem foi imprensada em viatura na BA-052 no domingo; noivo viu acidente. Segundo sargento, condutor foi apontado por dupla que deu carona em fuga.

10/09/2014 às 11h21, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O motorista suspeito de provocar o acidente que vitimou a policial militar Geise Lima Santana, no último domingo (7), foi identificado. Segundo a polícia, o suspeito mora no distrito de Porto Feliz, em Piritiba e de acordo com informações do G1, até as 10h desta quarta-feira o motorista não havia sido encontrado.

O sargento Tadeu Marques, comandante do destacamento em Piritiba, informou que duas pessoas que deram carona ao homem após o acidente, informaram que ele estava embriagado no momento da batida.

"Quando ele bateu, evadiu-se do local. Nisso, ele capotou o carro mais à frente e pediu fuga a dois elementos. Nós apreendemos esses elementos, que disseram que encontraram ele embriagado, que não estava conseguindo ficar de pé", relatou o sargento. A dupla foi liberada após ser ouvida pela polícia.

"Ele trabalha como borracheiro. Ficamos sabendo que ele está escondido em uma propriedade rural", acrescenta o PM.

Geise Lima Santana realizava uma abordagem na BA-052 com o noivo, que também é policial militar, quando foi atingida. Ela foi enterrada na segunda-feira, com o vestido de noiva, véu e a aliança que usaria no dia do casamento.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade