Feira de Santana

É grave estado de saúde da criança baleada dentro de carro

De acordo com o Hospital Estadual da Criança (HEC), o menino encontra-se internado na UTI Pediátrica e respira com ajuda de aparelhos.

10/09/2014 às 08h13, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

É grave o estado do menino de 2 anos e 9 meses, Maciel Silva Ramos, que foi atingido por uma bala perdida na tarde do último domingo (7), quando estava no banco traseiro de um veículo, em frente à casa onde mora, no conjunto Amazonas, na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.

De acordo com o Hospital Estadual da Criança (HEC), onde a criança está internada, Maciel encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Pediátrica) e respira com ajuda de aparelhos.

“O paciente segue em estado grave, hemodinamicamente estável, sedado, sob ventilação mecânica, com monitoração cardiorrespiratória contínua e hidratação venosa”, informa o hospital por meio de nota.

De acordo com a mãe da criança, Thainara dos Santos Silva, dois homens em uma motocicleta passaram pela rua e dispararam cerca de seis tiros. Um deles atingiu o braço e atravessou o tórax do garoto e outro atingiu a mão de Edson Carlos da Silva Adorno, 35 anos, companheiro de Thainara.

Leia também:
Menino de dois anos é atingido por bala perdida em Feira de Santana

Padrasto de criança vítima de bala perdida diz que crime pode ter sido por vingança

Ela disse que estava com a criança e o companheiro, dentro de um carro, quando o crime aconteceu. De acordo com a delegada, Edson informou que a tentativa de homicídio contra ele pode ter relação com um assassinato praticado pelos suspeitos contra um primo dele, e devido a comentários feitos pelo mesmo sobre o homicídio, a dupla teria tentado matá-lo em represália, deflagrando os tiros que também atingiram Maciel.

À delegada, Edson contou ainda que os envolvidos no crime são dois irmãos. Maciel chegou ao Hospital Estadual da Criança por volta das 13h30.

Informações do repórter do Acorda Cidade, Aldo Matos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade