Impressionante

Motociclista é atropelado por caminhão na BR-324, sai ileso e conta como foi; veja vídeo

Ele foi surpreendido por uma caçamba Mercedes, que ao tentar fazer um retorno proibido, impediu a passagem do motociclista, que caiu em baixo do caminhão e sofreu apenas ferimentos leves.

08/09/2014 às 16h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Reginaldo Lima

O técnico em mecânica da Infraero, Douglas de Santana Vieira, de 24 anos, tem motivos de sobra para acreditar em milagres. Isso porque na última segunda-feira (1º), ele passou pelo maior susto da sua vida, quando trafegava com uma moto Hornet CB 600 da Honda, na BR-324, e foi surpreendido por uma caçamba Mercedes, que ao tentar fazer um retorno proibido, impediu a passagem do motociclista, que caiu embaixo do caminhão e sofreu apenas ferimentos leves.

Douglas de Santana Vieira estava retornando da casa dos pais em Feira de Santana, para Salvador, onde trabalha. Ele conta que já é acostumando a trafegar pela BR e que não conseguiu parar a tempo de evitar o acidente, que ocorreu por volta das 6h30, nas proximidades da cidade de Amélia Rodrigues.

“Eu não tive condição de ‘frenar’ a moto, terminei caindo e passando por baixo da carreta. Foi um livramento que Deus me deu e por isso estou aqui hoje. Na hora tive o desespero, não tive tempo de pensar em nada. Só me dei conta do que tinha acontecido quando vi o vídeo. Na hora do acidente a minha primeira atitude foi levantar para tentar olhar a placa do caminhão. Depois disso me ajudaram a tirar a moto do meio da pista, e a Viabahia me socorreu para o hospital”, relatou em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade.

O técnico em mecânica teve escoriações no joelho, uma luxação no pé esquerdo e quebrou um osso na mão. Agora ele vai passar por outros exames para saber se está tudo bem.

“Só comecei a sentir dores quando estava na ambulância. A impressão que fica é o livramento de Deus, que me deu uma nova oportunidade. Eu estava com jaqueta de pilotagem, luva, bota e acho que por isso não tive ferimentos mais graves”, avaliou.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade