Bahia

Bebê é encontrado sobre monte de areia em frente a uma casa em Juazeiro

Criança de aproximadamente 4 meses foi achada em rua escura. Ela foi levada para hospital, onde passou por uma série de exames.

06/09/2014 às 17h34, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um bebê de aproximadamente quatro meses de vida foi encontrado sobre um monte de areia em frente a uma casa no bairro Country Club, em Juazeiro, região norte da Bahia.

De acordo com testemunhas, a criança foi localizada na rua, na noite de sexta-feira (5), quando fazia bastante frio na cidade. Segundo a polícia, ninguém afirmou ter visto o momento em que a menina foi deixada no local, com uma manta e uma bolsa.

Uma mulher localizou o bebê na rua e acionou a Polícia Militar. Testemunhas apontaram ainda que o local onde ela foi deixada é pouco iluminado, o que pode ter contribuído para que os vizinhos não percebessem a ação de quem abandonou a menina.

A criança foi levada para o Hospital da Criança, onde passou por uma série de exames. Por enquanto, o bebê vai ficar sobre a guarda provisória do Conselho Tutelar de Juazeiro até o Ministério Público definir o destino da criança. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade