Feira de Santana

Centro de Especialidades Odontológicas de Feira começa a agendar consultas nesta terça (2)

O local oferece atendimento totalmente gratuito, através de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Uefs.

01/09/2014 às 12h21, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Foi inaugurado nesta segunda-feira (1º) o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Célia Pamponet, localizado ao lado da policlínica do bairro George Américo, em Feira de Santana. O local oferece atendimento totalmente gratuito, através de uma parceria entre a prefeitura municipal e a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O agendamento das consultas já começa a ser feito a partir de amanhã.

Presente na inauguração, o prefeito José Ronaldo de Carvalho destacou a importância do CEO para a comunidade. “É um trabalho de excelência, grandioso, que com certeza vai melhorar muito o serviço de odontologia daquela região, onde moram mais de 50 mil pessoas;  não só o George Américo, mas também o Bom viver, Sítio Novo e Campo Limpo”, afirmou.

De acordo com a diretora do centro, Rita de Cássia Mendes, para os usuários receberem atendimento no local, eles deverão primeiramente ser avaliados nos Postos de Saúde da Família (PSF) ou nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de onde serão encaminhados pelos dentistas para os devidos tratamentos.

Ela informou ainda que a equipe conta com 11 profissionais, distribuídos em diversas especialidades como Periodontia, prótese dentária, extração, cirurgia oral, Endodontia e atendimentos para pessoas portadoras de necessidades especiais.

 As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade