Feira de Santana

Congestionamento: BR-324 é interditada por moradores do distrito de Humildes

Esta é a quarta manifestação realizada pelos moradores. A primeira foi para reivindicar a obra, e as demais para agilizar a obra.

01/09/2014 às 07h06, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Moradores do distrito de Humildes realizaram uma manifestação na manhã desta segunda-feira (1º), no km 523 da BR-324, na frente da estrada que dá acesso ao distrito de Feira de Santana, próximo à fábrica Pepsico. Eles reclamam do atraso da obra de pavimentação da BA-513 e reivindicam mais agilidade na conclusão.

O sentido Feira de Santana – Salvador foi interditado com pneus e pedaços de madeira em chamas, formando um congestionamento de mais de 5 km. O protesto começou por volta das 5h30.

De acordo com Wilson Venas, um dos organizadores do protesto, em 11 meses, a empresa contratada para realizar a obra fez apenas 900 metros dos 3.700 km da rodovia. A obra do governo do estado foi liberada há cerca de um ano.

Esta é a quarta manifestação realizada pelos moradores. A primeira foi para reivindicar a obra, e as demais para agilizar a obra. "Nenhum fiscal do governo vem olhar a obra. Já fui assaltado por causa das condições desta rodovia", disse o morador.

Fotos e informações do repórter Ed Santos

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade