Violência

Quatro pessoas assassinadas no fim de semana em Feira de Santana

Três dos quatro homicídios registrados neste fim de semana têm motivos e autoria desconhecidos.

01/09/2014 às 06h31, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Quatro pessoas, entre elas um adolescente de 16 anos, foram mortas a tiros no sábado e domingo (31), em Feria de Santana, elevando para 20 o número de homicídios na cidade e 251 no ano. 

O primeiro crime aconteceu por volta das 14h30 de sábado, em um bar localizado na Rua Barão de Cotegipe, Centro, quando Marivaldo da Silva e Silva, 29 anos, foi baleado após uma discussão com um colega de trabalho. Um celular teria motivado a briga.

O autor do crime, cujo nome não foi revelado, disse que iria em casa e quando voltou efetuou um disparo contra a vítima. Marivaldo foi atingido próximo ao peito e morreu no local. O autor do tiro fugiu logo em seguida. O bar fica vizinho ao local de trabalho da vítima e do acusado. Marivaldo morava no conjunto Viveiros.(Leia mais)

Aviário

Por volta das 15h30 de sábado (30), um homem não identificado foi assassinado na Rua Santo André, no bairro Aviário. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local.

Ele não portava documento de identidade, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.

Avenida de Canal

O adolescente de 16 anos Caio Henrique dos Santos foi assassinado com quatro tiros por volta das 16h de domingo, na Avenida do Canal, próximo ao Terminal Central, em Feira de Santana. O jovem conduzia um veículo Uno, de placa JNQ-2875, da mãe dele, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos. Caio tentou fugir dos matadores se jogando do carro, que desgovernado parou ao bater no meio-fio, mas ainda assim foi baleado. Os tiros atingiram costas, pernas e braços, e a vítima morreu no local. (Leia mais).

Praça da Matriz

Cristiano Oliveira Souza, 38 anos, foi assassinado por volta das 19h de domingo, na Rua Conselheiro Franco, Praça da Matriz.

De acordo com testemunhas, ele foi morto por um homem que chegou a pé, efetuou três disparos e fugiu. Os tiros atingido o pescoço e o tórax.

Com exceção do crime ocorrido na Rua Barão de Cotegipe, os homicídios registrados neste fim de semana têm motivos e autorias desconhecidos.

Informações e fotos do repórter Ed Santos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade