Bahia

Motociclista morre após ser atropelado por carro na BR-116

Ele morreu no local e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vitima.

30/08/2014 às 11h42, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um motociclista morreu após ser atropelado por um carro de passeio na altura do quilômetro 674, na BR-116, próximo ao município de Jequié, cerca de 375 quilômetros de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (29), por volta das 22h.

Segundo a polícia, Valdete de Jesus Santos, 48 anos, saiu de um povoado da região e entrou na pista, quando foi atingido pelo carro e arremessado para cima do veículo. Ele morreu no local e o condutor do carro fugiu sem prestar socorro à vitima.

Ainda na noite dessa sexta, outro motociclista também morreu após colidir com uma motocicleta na BR-116, próximo a Feira de Santana. Segundo a PRF, os motociclistas Luís Ricardo Santana Estrela, 27 anos, e Antônio Reges de Oliveira passavam pela rodovia quando colidiram frontalmente.

Luís Ricardo morreu no local. Antônio e uma mulher que estava na garupa da motocicleta dele ficaram com ferimentos e foram socorridos para um hospital da região. As causas do acidente estão sendo investigada pela PRF. As informações são do Correio.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade