Feira de Santana

Norauto lança Novo Ford Ka em Feira de Santana

Clientes, empresários e amigos participaram do evento

29/08/2014 às 16h51, Por Brenda Filho

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os 42 anos da Norauto em Feira de Santana foram comemorados na noite desta quinta-feira (28), com o lançamento do novo Ford Ka. Clientes, empresários e amigos participaram do evento, que aconteceu na sede da concessionária, na Avenida Presidente Dutra.

Clodoaldo Teixeira Filho, diretor comercial do Grupo Modesto Cerqueira, falou da importância da Ford renovar o Ka e oferecer mais uma opção para o mercado.

Modezil Cerqueira

O diretor também lembrou o início da empresa na cidade, há mais de quadro décadas, sob o comando de José Santana e os saudosos Modesto e Nóide Cerqueira. Hoje, a empresa é liderada por Florisberto Ferreira e Modezil Cerqueira.

Clodoaldo ressaltou ainda a importância da equipe de trabalho, da qual fazem parte, dentre outros, Genildo Melo, gerente de pós-vendas; Felipe Ferreira, gerente de novos; e Fábio Dantas, gerente de seminovos. A Norauto é pioneira no segmento automotivo da região de Feira de Santana e tem grande relevância para a cidade.

Novo Ka

O novo Ford Ka, segundo modelo global da Ford desenvolvido no Brasil (o primeiro foi o EcoSport), chega às lojas em setembro partindo de R$ 35.390 na versão SE, carroceria hatchback de quatro portas, dotado de motor bicombustível 1.0 de três cilindros que gera 85 cavalos (etanol). Com o fim do Ka antigo e do Fiesta Rocam (que ainda existe em estoques de revendas), o novo Ka passa a ser o carro de entrada da Ford.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade