Feira de Santana

Assinatura de contratos dos residenciais Asa Branca serão realizados a partir de segunda

Os empreendimentos ficam situados no bairro Asa Branca e fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

29/08/2014 às 15h56, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso

Contemplados com unidades habitacionais dos residenciais Asa Branca I, II, III e IV, devem, a partir da próxima segunda-feira (1º), comparecer no Ginásio Municipal de Esportes para assinar os contratos junto à Caixa Econômica Federal. Os empreendimentos ficam situados no bairro Asa Branca e fazem parte do Programa Habitacional Minha Casa, Minha Vida.

O secretário municipal de Habitação, Sandro Ricardo, informou ao Acorda Cidade, que na segunda-feira, deverão comparecer os selecionados para o Asa Branca I; na terça os selecionados para o Asa Branca II; na quarta os contemplados para o Asa Branca III; e na quinta-feira serão assinados os contratos do Asa Branca IV.

De acordo com ele, as pessoas podem chegar ao Ginásio de Esportes a partir das 9h. “As pessoas não precisam ir muito cedo, pois uma equipe vai vir de Salvador e deve chegar por volta das 9h”, afirmou.

Sandro Ricardo informou ainda que representantes da Embasa e da Coelba foram convocados para que as pessoas possam, no mesmo local, solicitar os pedidos para ligação de água e de luz. “As pessoas deverão levar cópias de documentos pessoais como CPF e carteira de identidade para facilitar o processo no pedido da água e da luz”.

De acordo com o secretário, com a assinatura dos contratos, já no próximo final de semana as chaves dos empreendimentos devem ser entregues.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade