Feira de Santana

Área de shows terá acesso independente durante a Expofeira

Medida visa evitar stress nos animais com a movimentação de pessoas.

28/08/2014 às 17h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A área de shows do Parque de Exposição João Martins da Silva terá acesso independente durante a Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014), durante o período de 7 a 14 de setembro. A medida visa evitar stress nos animais com a movimentação de pessoas no final de noite e madrugada.

Veja a programação de shows

Conforme o coordenador do espaço para shows da Expofeira, Antônio Joel de Araújo, diariamente o acesso deste espaço para o interior do Parque de Exposição será interrompido a partir das 20hs. “Vamos fechar os portões para evitar que as pessoas se dirijam aos pavilhões onde ficam expostos os animais, em horários inadequados, o que tem sido uma preocupação dos expositores”.

A medida, conforme o secretário de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural (Seagri), Ozeny Moraes, atende aos pleitos dos expositores. Eles a alegam o desgaste dos animais em função do barulho intenso e de pessoas interrompendo o descanso.

A área de shows já está com as instalações em fase de acabamento para receber o público visitante. No local serão instaladas 19 barracas para comércio de comida e bebida, 16 barracas para coquetéis e mais 16 barracas de lanches.

O espaço ainda contará com um palco fixo, em fase de montagem, e iluminação proporcionada por 19 torres com refletores. No entorno da área ainda serão instalados cerca de 50 sanitários químicos. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade