Feira de Santana

SMTT realiza vistoria de táxis a partir do dia 15 de setembro

Serão vistoriados 30 veículos por dia, seguindo escalonamento anunciado pelo órgão municipal de acordo com o número de ordem.

27/08/2014 às 17h05, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realiza a vistoria anual da frota de táxis de Feira de Santana, no período de 15 de setembro a 14 de novembro deste ano. Serão vistoriados 30 veículos por dia, seguindo escalonamento anunciado pelo órgão municipal de acordo com o número de ordem.

O secretário da SMTT, Ebenezer Tuy, explica que a vistoria é anual e em caráter obrigatório, em conformidade com o Decreto nº 3.756, de 21 de fevereiro de 1974. A vistoria será realizada diariamente, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da vistoria, os concessionários deverão apresentar na Divisão de Concessões e Permissões as fotocópias frente e verso e originais do Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo/DPVAT (CRLV), antecedentes criminais (concessionário e/ou condutor), CNH (dos condutores) categoria “B”, RG, Título de Eleitor, comprovante de residência atual, certificado de aferição do taxímetro – Ibametro 2014 e comprovante de pagamento da taxa de vistoria 2014.

Conforme Ebenezer Tuy, os concessionários ou seu representante legal, comum documento com foto e a procuração pública em cartório (com fotocópias autenticadas) deverão assinar o Termo de Vistoria na Divisão de Concessões e Permissões.

Os veículos aprovados terão 30 dias para aquisição do Selo, sob pena de terem a vistoria anulada, os veículos que não comparecerem à vistoria nos prazos previstos terão a sua concessão cassada. Os veículos com pendências terão prazo de retorno determinado pelo vistoriador da SMTT para saná-las. As informações são da Secom.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade