Feira de Santana

Hospital de Olhos esclarece boato sobre mutirão de catarata

A nota solicita apoio da imprensa na divulgação do esclarecimento para a população.

27/08/2014 às 11h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

O Hospital de Olhos (Hcoe) não vai realizar mutirão de catarata nos dias 29, 30 e 31 de setembro, conforme está sendo divulgado em redes sociais. O hospital afirma em nota de esclarecimento que nestes dias serão realizadas apenas cirurgias de pacientes previamente agendados, sem o atendimento de demanda espontânea.

A nota solicita apoio da imprensa na divulgação do esclarecimento para a população, ressalta também que a informação sobre o mutirão é inverídica e que a unidade não realiza em hipótese alguma cirurgias não agendadas.

Veja na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A diretoria do Hcoe – Hospital de Olhos, vem comunicar à imprensa, e através dela, toda a sociedade de Feira de Santana e região, que trata-se de uma INVERDADE a informação que está sendo divulgada nas redes sociais sobre a realização de um mutirão de catarata na nossa unidade nos dias 29, 30 e 31 de setembro. Nestes dias, serão realizadas APENAS cirurgias de pacientes previamente agendados, sem o atendimento de demanda espontânea. Portanto, NÃO realizaremos sob qualquer hipótese cirurgias não agendadas, assim como não acontecerá nenhum mutirão. Solicitamos a colaboração de todos para divulgar a informação correta e evitar possíveis transtornos para a sociedade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade