Bahia

Grupo Neoenergia oferece vagas de estágio na Bahia

Os candidatos passarão por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais

27/08/2014 às 09h36, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Neoenergia abriu inscrições para o seu programa de estágio 2014. Na Bahia, são oferecidas vagas em diversas áreas na Coelba. Também há oportunidades de estágio em outras empresas do Grupo Neoenergia, como Celpe (Pernambuco), Cosern (Rio Grande do Norte) e na holding (Rio de Janeiro).

As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 05 de setembro, no site da empresa.

Os interessados devem ter conhecimento intermediário em inglês e no pacote Office e estar cursando uma dessas graduações universitárias: Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Comunicação Visual, Desenho Industrial e Design.

Os estudantes dos cursos Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação, com previsão de formatura entre julho de 2016 e julho de 2017, também podem se inscrever.

Os candidatos passarão por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Os interessados nas vagas de estágio da Coelba também poderão se inscrever no estande da concessionária que funcionará durante a Feira de Oportunidades da Bahia (FOB), que ocorre nesta quinta e sexta-feira (28 e 29/08).

A feira de estágios, que tem como objetivo ampliar as chances de inserção de jovens universitários no mercado de trabalho, será realizada pela Federação Baiana de Empresas Juniores (UniJR- BA) no estacionamento do Campus 8 da Unifacs, no Iguatemi.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade