Polícia

Bandidos arrombam cofre com maçarico mesmo após alarme disparar em Mairi

Eles passaram através de uma janela e entraram na agência, chegando até a área do cofre

26/08/2014 às 15h17, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil de Mairi, a 294 quilômetros de Salvador, e arrombaram o cofre na madrugada desta terça-feira (26). O alarme chegou a disparar, mas o arrombamento só foi notado quando funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã.

Segundo a Polícia, os criminosos quebraram um cadeado e pularam um dos muros da agência. Eles passaram através de uma janela e entraram na agência, chegando até a área do cofre. Sem serem interrompidos, os criminosos utilizaram um maçarico para arrombar o cofre.

"O alarme disparou e nós enviamos uma equipe de policiais militares até a agência. Porém, os policiais não viram sinais de arrombamento em portas, janelas, nem a presença de veículos, nem de pessoas no interior da agência", informou um policial ao Correio24horas. Ainda não há informações da quantia em dinheiro levado da agência pelos assaltantes.

Uma equipe de perícia do Banco do Brasil chegou ao local por volta do meio-dia. Por conta do arrombamento, a agência permaneceu fechada nesta terça (26). Não há previsão para retorno das atividades na agência bancária. As informações são do Correio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade