Bahia

Morre idoso vítima de batida de carro conduzido por adolescente

Homem chegou a ser internado em unidade de saúde, mas não resistiu. Morte ocorreu na noite de segunda-feira; acidente ocorreu no domingo.

26/08/2014 às 15h04, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O idoso de 89 anos, que estava no carona do veículo atingido por um carro conduzido por um adolescente de 14 anos na cidade de Jaguaquara, a 330 km de Salvador, morreu na noite de segunda-feira (25), no hospital regional da cidade. As informações são da unidade de saúde.

O acidente ocorreu no domingo (24), na Rua Avelar. De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o adolescente pegou o carro escondido do pai e perdeu o controle da direção após uma curva. Ao invadir a contramão, o veículo conduzido pelo jovem bateu no carro em que o idoso estava no banco do carona.

Ainda de acordo com a polícia, um médico que passava pelo local prestou o primeiro atendimento às vítimas. Os três ocupantes dos carros foram levados para o Hospital de Jaguaquara. Segundo a PM, os motoristas dos dois veículos foram liberados no mesmo dia.

Em depoimento à polícia, o pai do jovem informou que estava dormindo e não viu quando o adolescente pegou o veículo. A polícia também informou que os carros foram apreendidos e levados para o pátio do pelotão da PM. O veículo de passeio utilizado pelo jovem de 14 anos foi apresentado no Juizado de Menores. As informações sobre o enterro do idoso ainda são desconhecidas. As informações são do G1.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade