Bahia

Adolescente pega carro escondido e bate na contramão; idoso fica ferido

Acidente ocorreu no domingo (24), em Jaguaquara, a 330 km de Salvador. Carro utilizado será apresentado no Juizado de Menores nesta segunda.

25/08/2014 às 10h55, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um idoso de 89 anos ficou gravemente ferido após o carro em que estava ser atingido por um veículo conduzido por um adolescente de 14 anos. O acidente ocorreu no final da tarde de domingo (24), na Rua Avelar, no município de Jaguaquara, a 330 km de Salvador.

De acordo com informações da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o adolescente pegou o carro escondido do pai e perdeu o controle da direção após uma curva. Ao invadir a contramão, o veículo conduzido pelo jovem bateu no carro em que o idoso estava no banco do carona.

Ainda de acordo com a polícia, um médico que passava pelo local prestou o primeiro atendimento às vítimas. Os três ocupantes dos carros foram levados para o Hospital de Jaguaquara. Segundo a PM, os motoristas dos dois veículos foram liberados no mesmo dia e somente o idoso continua internado na unidade. O estado de saúde dele é desconhecido.

Em depoimento à polícia, o pai do jovem informou que estava dormindo e não viu quando o adolescente pegou o veículo. A polícia também informou que os carros foram apreendidos e levados para o pátio do pelotão da PM. O veículo de passeio utilizado pelo jovem de 14 anos será apresentado no Juizado de Menores ainda nesta segunda-feira. As informações são do G1.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade