Feira de Santana

Homem morto a tiros dentro de carro já havia sofrido tentativa de homicídio; polícia investiga

Vinícius era funcionário da Gujão Alimentos e estava indo para o trabalho quando homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos.

23/08/2014 às 12h32, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso 

Vinícius Itabira Azevedo de Brito, 32 anos, que foi assassinado no interior de um veículo Gol branco, de placa CPV-5257, por volta das 7h de quinta-feira (21), na BA-502 próximo ao transbordo do bairro Tomba, em Feira de Santana, pode ter sido vítima de crime passional, segundo informou o delegado João Rodrigo Uzzum, que efetuou o levantamento cadavérico da vítima.

Segundo o delegado, as investigações já foram iniciadas e constatou-se que Vinícius já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de dois meses, no bairro Serraria Brasil. A polícia acredita que a tentativa e o homicídio foram praticados pela mesma pessoa. 

Leia também: Homem é morto a tiros dentro de carro próximo ao transbordo do bairro Tomba
 

“Averiguamos que se tratava de um rapaz trabalhador, tinha carteira assinada há muitos anos e estava se dirigindo ao trabalho, quando foi assassinado. Vamos analisar as relações sociais que ele tinha para traçarmos uma linha de raciocínio e elucidar o crime, que pode ter sido passional, mas não é a única vertente. É algo muito prematuro para afirmar qualquer tipo de coisa”, afirmou o delegado João Rodrigo Uzzum.

Vinícius era funcionário da Gujão Alimentos e estava indo para o trabalho quando homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo e efetuaram os disparos.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade