Toque Esportivo

Ladrões roubam troféus do Campeonato Mundial de vôlei

Os bandidos entraram no veículo e levaram toda a carga que estava no interior do blindado, o que os ladrões não sabem, é que os troféus não têm grande valor financeiro.

23/08/2014 às 08h18, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Reginaldo Lima

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) apresentou uma queixa na tarde de ontem (22), na Delegacia de Roubos e Cargas do Rio de Janeiro sobre os roubos dos troféus conquistados nos torneios masculino e feminino do Mundial de vôlei. As peças foram roubadas de um carro-forte que estava no estacionamento do shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de janeiro. Os bandidos entraram no veículo e levaram toda a carga que estava no interior do blindado, o que os ladrões não sabem, é que os troféus não têm grande valor financeiro.

O superintendente da CBV, Neuri Barbieri lembrou que a Taça da Copa do Mundo de futebol é toda de ouro, mas a do vôlei não tem valor nenhum no mercado, e apela para que os meliantes façam a devolução das taças. Antes de chegar à capital carioca, os troféus ficaram expostos no ginásio do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade