Feira de Santana

Prefeitura divulga nova data para casamento coletivo

Cerimônia foi transferida do dia 17 de setembro para o dia 23 de outubro

22/08/2014 às 16h35, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O casamento coletivo do programa Família Cidadã, promovido pelo Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social, tem nova data. Por determinação da Justiça, a cerimônia foi transferida do dia 17 de setembro para o dia 23 de outubro deste ano, na Igreja Assembléia de Deus das Nações, na avenida Maria Quitéria, antiga casa de eventos Mega Fest.

A mudança da data é decorrente de problemas de documentação, especialmente correções de nomes dos candidatos inscritos para o programa social. Segue orientação da comissão formada pelos juízes Gustavo da Silva Pequeno, Régio Bezerra Tiba Xavier e Anna Ruth Nunes Menezes.

O coordenador do programa, Carlos Leão, orienta os casais a chegarem ao local da cerimônia às 7h30min, a fim de evitar contratempos. A cerimônia no civil será presidida pelos juízes, através de parceria com a Justiça, enquanto a parte religiosa será com a presença de padres e pastores.

O secretário de Desenvolvimento Social (Sedeso), Ildes Ferreira, explica que a cerimônia para o casamento coletivo tem sua importância em função do grande alcance social, dando a oportunidade aos casais que não dispõem de recursos financeiros para legalizarem a união matrimonial. As informações são da Secom.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade